domingo, 11 de outubro de 2009

Cartaz do Alive



A imagem que apresento em cima é o Cartaz do festival de verão Alive.

Todos os anos é usado o mesmo cartaz, só mudam é as bandas.
Como cartaz de um festival de verão acho que até funciona. Em termos de cores acho que o branco das letras sobre o preto chama muito a atenção e depois o laranja, que é uma cor alegre e também a cor do patrocínio (Optimus), estão muito bem enquadradas.

O tipo de letra usado também é alegre e informal que é o ideal para um festival.
A única coisa que para mim não faz muito sentido, é o logótipo. Parece-se com uma árvore ou algo do gênero mas não percebo o que o liga muito ao festival. Só se o virmos de uma forma muito abstracta mesmo, como por exemplo se os caracóis que saiem daquela espécie de árvore fossem vibraçoes de música ou algo assim.

Com os nomes das bandas já não acho que funcione tão bem. Perde a "espectativa" e fica muito muito cheio.
De resto acho que é chamativo e transmite aquele à vontade, aquela "alegria" para chamar o público, acho que desperta o interesse.

Sem comentários:

Enviar um comentário